UPA Muriaé: divulgada lista de candidatos para etapa de prova documental

O Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde (InSaúde), instituição que ficará responsável pela gestão Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Muriaé, divulgou na terça-feira (4) a lista de candidatos para etapa de prova documental do processo seletivo que visa a contratação de profissionais para atuação na unidade, além de formação de cadastro de reserva.

Os candidatos tem até o dia 06 de agosto de 2020 para enviar a documentação pedida no edital (critérios do item 4 e 6).

Confira aqui a lista de candidatos convocados para a comprovação de documentos.

O candidato deverá apresentar os documentos originais que comprovem os requisitos exigidos pela vaga a qual candidatou-se:

a. Currículo atualizado

b. Documentação de identidade e CPF

c. CTPS (Parte do número da mesma) e PIS

d. Registro no Conselho de Classe –Quando for necessário

e. Comprovação de escolaridade: diplomas ou declarações ou certificados de conclusão ou atestados de colação de grau de graduação reconhecidos pelo MEC

f. Comprovação de experiência: Registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social (página com a foto, a qualificação civil, as alterações de identidade se houver e registro do empregador que comprove o vínculo na página do contrato de trabalho).

Conforme recomendação das autoridades sanitárias devido a declaração de pandemia universal e decretos de calamidade pública, para evitar aglomeração, o recebimento das documentações será realizado somente através dos e-mails de acordo com o cargo a ser escolhido pelo candidato:

Assistente Social
[email protected]

Auxiliar Administrativo compras; Auxiliar administrativo de RH; Auxiliar administrativo direção; Auxiliar administrativo regulação; auxiliar de consultório dentário; Auxiliar de Faturamento; Auxiliar Serviços Gerais; Encarregado de limpeza
[email protected]

Copeiro ; nutricionista
[email protected]

Enfermeiro; Enfermeiro SCIH e Educação Continuada; Técnico de Enfermagem;Técnico de Enfermagem laboratório
[email protected]

Farmacêutico; Técnico de farmácia
[email protected]

Oficial de Manutenção
[email protected]

Técnico de nformática
[email protected]

[email protected]

Porteiro; Vigia; Recepcionista
[email protected]

Técnico de Raios X
[email protected]

Técnico de Seg. do Trabalho
[email protected]

Será eliminado o candidato que fizer a inscrição de forma indevida; não comprovar os requisitos mínimos exigidos para a função; não preencher o requerimento de inscrição e enviar a documentação exigida, bem como que no ato da contratação não apresentar cópias e originais legíveis.

É de inteira responsabilidade dos candidatos verificar o andamento do processo seletivo em todas as suas fases através do site www.insaude.org.br.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre