Usuários reclamam de atrasos no transporte coletivo em Muriaé
Fique por dentro das notícias que importam! Adicione o GUIA MURIAÉ e receba as principais notícias!
Vários usuários do transporte coletivo de Muriaé têm utilizado as redes sociais para reclamar da qualidade do serviço. Dentre as principais reclamações, estão o atraso e até o não cumprimento de horários de determinadas linhas.
Uma usuária da linha do João XXIII reclama que vem pagando R$ 2,00 para chegar atrasada ao trabalho. “Isto é, quando o ônibus não passa! Nos últimos tempos, já é o segundo sábado que tenho que pagar táxi para ir embora. Aos sábados, o ônibus não esta passando em determinados pontos da Judite Pompei, no bairro João XXIII. Estão ‘matando’ horário. O pior de tudo é que mataram o horário de 12:20 e ainda o de 13:20… Falta de respeito com nós trabalhadores”, afirmou. O problema, segundo usuários, vem acontecendo em outras linhas, como a do Planalto e do Napoleão. O excesso de velocidade praticado por alguns motoristas também preocupa os usuários.
Alguns usuários apontam que o motivo do problema é a disputa entre a Viação União, que controla o Coletivos Muriaeense, e o município. A Prefeitura de Muriaé havia autorizado o reajuste da passagem para R$ 2,25, porém a autorização do reajuste foi rejeitada pela Câmara Municipal. O reajuste poderá ser decidido na justiça.
Fonte: Guia Muriaé












