Veja o que abre e fecha no feriado de Finados em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O feriado de Finados, nesta quinta-feira (2), altera o funcionamento de repartições públicas e a oferta de muitos serviços.

A Prefeitura de Muriaé, suas autarquias e demais órgãos municipais não funcionam hoje e nem na sexta-feira (3), devido a ponto facultativo do Dia do Servidor Púlblico, comemorando no dia 28 de outubro, mas que foi transferido para amanhã. As atividades retornam apenas na próxima segunda-feira (6).

Alguns supermercados irão abrir hoje, de 8 as 14h, devido a um acordo com o Sindicato Patronal e o Sindicato dos Empregados. O funcionamento do comércio retorna ao normal na sexta.

Os bancos não irão funcionar no feriado. As agências bancárias voltam ao funcionamento normal na sexta-feira. Durante o feriadão, vão estar disponíveis apenas os serviços de caixas eletrônicos, Internet Banking e atendimento por telefone.

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e carnês com vencimento marcados para o feriado nacional poderão ser pagos no dia 8, próximo dia útil ao feriado, sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Os Postos de Saúde retornam ao funcionamento apenas na segunda-feira. O atendimento de urgência e emergência segue normal no Hospital São Paulo, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que vai estar disponível 24 horas por meio do telefone 192.

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI), localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, nº 1.377, no Centro, não funciona hoje e retorna ao atendimento normal na sexta.

O serviço de coleta de lixo funciona normalmente durante o feriado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo