Home / Notícias / Cidade / Prefeitura recupera parte de escadão que desmoronou com chuvas em Muriaé

Prefeitura recupera parte de escadão que desmoronou com chuvas em Muriaé

A reconstituição do “escadão” que liga a Vila Cavalhier ao bairro Aeroporto chega à fase final. A previsão é que o trabalho termine até a próxima sexta-feira (2). A obra vai beneficiar moradores que precisam utilizar a passagem diariamente, proporcionando mais rapidez para se chegar a pontos de ônibus e aos locais de trabalho da população.




A estrutura desmoronou após as fortes chuvas que caíram em dezembro na cidade. No dia 10 de janeiro, a Prefeitura iniciou a recomposição do barranco e do muro de contenção, para, então, reconstruir a travessia. A cabeleireira Patrícia Lima, moradora da Rua Cavalhier, ressalta a importância do “escadão”. “Quando podemos usar esse atalho, conseguimos chegar mais rápido ao nosso destino. Sem o ‘escadão’ precisamos fazer um longo contorno no bairro. Além disso, a subida é bem complicada. Para nós, é essencial ter esse caminho”, conta.

O prefeito Grego frisa a importância desta obra para os moradores locais. “Esse ‘escadão’ é uma importante via de acesso para as pessoas que residem ou trabalham no bairro. Ao investirmos em ações e em infraestrutura, estamos construindo um novo caminho para os muriaeenses”, afirma.

Fonte: PMM

Confira também

Restaurante abre vagas de emprego em Muriaé

Inaugurado recentemente em Muriaé, o Pastrami Restaurante e Choperia está sendo ampliado e abriu várias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *