Veja o que funciona durante o feriado da Semana Santa em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Vários órgãos municipais e serviços não estarão funcionando hoje em função, pois vão emendar o feriado da Sexta-Feira Santa (14) e muitos deles só retornam ao funcionamento normal na segunda-feira (17).

O comércio funciona normalmente hoje e amanhã alguns supermercados vão funcionar até às 13h.

Os bancos não irão funcionar no feriado. As agências bancárias voltam ao funcionamento normal na segunda-feira. Durante Sexta-Feira Santa e final de semana, vão estar disponíveis apenas os serviços de caixas eletrônicos, Internet Banking e atendimento por telefone.

Os Postos de Saúde também retornam ao funcionamento na segunda-feira. O atendimento de urgência e emergência segue normal no Hospital São Paulo, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que vai estar disponível 24 horas por meio do telefone 192.

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI), localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, nº 1.377, no Centro, funciona normalmente hoje e retorna ao atendimento normal na segunda-feira.

A Prefeitura de Muriaé e suas autarquias não vão abrir hoje, devido a ponto facultativo, e retornam as atividades apenas na segunda-feira. O serviço de coleta de lixo funciona normalmente durante o feriado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo