FUNDARTE divulga edital para vaga temporária



A Fundação de Cultura e Arte de Muriaé (FUNDARTE) divulgou edital nº 01/2018 de convocação para preenchimento de vaga temporária de excepcional interesse público.

A oportunidade é no cargo de Professor de Música. Para concorrer, é necessário ter licenciatura plena em música. O contrato deverá atender a demanda excedente de alunos para o curso básico de música (violão), além de oficinas avançadas de música (guitarra). O período de contrato é de 1º de março a 21 de dezembro de 2018. A remuneração é de R$ 2.022,84 e a jornada de trabalho de 30 horas semanais.

A seleção acontece no dia 19 de fevereiro de 2018, às 14h, na sede administrativa da FUNDARTE, que fica na Avenida Constantino Pinto, nº 400, Centro.




Na ocasião, os interessados deverão apresentar:

I- comprovante de habilitação ou qualificação para atuar na função a que concorre, através de diploma ou Registro Profissional ou de Declaração de Conclusão, acompanhado de Histórico Escolar;

II- comprovante de matrícula e frequência em curso de habilitação específica, para candidato sujeito a autorização para lecionar;

III- documento de identidade;

IV- comprovante de registro no cadastro de Pessoas Físicas- CPF;

V- comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais;

VI- comprovante de estar em dia com as obrigações militares, para candidato do sexo masculino;

VII- contagem de tempo de serviço prestado no cargo (critério de desempate).

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.