Problemas ocasionados pelo barro no município foi tema de reunião com construtores

Guia Muriaé no WhatsApp

Com intuito de orientar, dividir as responsabilidades que o município de Muriaé vem enfrentando a respeito do barro que tem tirado o sono dos moradores de bairros onde existe desaterro

, construção por perto, a Prefeitura Municipal e o Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) convocaram os proprietários de loteamentos para uma reunião emergencial na tarde de quinta-feira (27), no Centro administrativo Tancredo Neves.

Com a participação da Secretaria de Obras Públicas, Defesa Civil, Procurador Geral do Município e proprietários de loteamentos, a reunião foi conduzida pelo Diretor Geral do DEMSUR, Rodrigo Guarçoni, na oportunidade apresentou a situação dos bairros pós-chuva bem como a limpeza de raspagem do barro e lavação das ruas realizada pela autarquia neste mês de novembro. Em seguida, foi aberto o diálogo onde todos puderam expressar suas idéias e em especial, dividir e assumir responsabilidades perante a população que sofre com este problema em períodos intenso de chuva.

Segundo o DEMSUR, a partir do momento que têm autorização da prefeitura para poderem iniciar seu empreendimento, eles também precisam assumir responsabilidades com o município de Muriaé e perante a população.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo