Vigilância Sanitária e DEMSUR realizam limpeza em imóvel abandonado no Porto

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma equipe da Vigilância Sanitária de Muriaé, juntamente com o Departamento de Limpeza Urbana (DLU) do Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR), foram até o bairro do Porto, na última quarta e quinta-feira (12 e 13), realizar uma limpeza de um imóvel abandonado.


A denúncia partiu dos próprios moradores através da Ouvidoria da Prefeitura Municipal, sendo que foi constatado que o local realmente apresentava péssimas condições. Com o acúmulo de lixo, o espaço se tornou abrigo de roedores e animais peçonhentos. A limpeza ocorreu durante todos os dia.

A denúncia havia sido feita em fevereiro deste ano e, durante esse período, funcionários da Prefeitura de Muriaé tentaram localizar o dono do imóvel que atualmente reside na cidade de Rio das Ostras (RJ). A entrada dos funcionários para a retirada dos entulhos foi feita embasando-se na Lei Municipal nº 3.216/06, que autoriza a limpeza de locais particulares que apresentam risco à população.

O valor da limpeza e uma multa, calculados por metro quadrado, serão cobrados. Todo o entulho foi levado para o Aterro Sanitário de Muriaé.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo