Wae é o NOVO aplicativo de carro particular de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Wae, empresa de mobilidade urbana que está operando no Noroeste Fluminense desde junho de 2018, está desembarcando em Muriaé! A expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para os condutores na cidade.

O aplicativo de mobilidade chega à Muriaé e em outras cidades vizinhas para ampliar a oferta de transporte rápido, seguro e com um ótimo custo-benefício, tanto para o usuário quanto para os motoristas.

E para manter os motoristas e usuários fidelizados, a Wae aposta no equilíbrio entre motoristas e passageiros – oferecendo uma tarifa que seja satisfatória para ambos, diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto os passageiros e ainda muitos benefícios para motoristas e usuários em tempo real em suas redes sociais.

“A Wae conta com um diferencial no atendimento personalizado para motoristas e passageiros em todas as corridas em tempo real, 24h por dia, 7 dias na semana”, afirma Adriano Avelino. representante Wae Brasil no Noroeste Fluminense e Zona da Mata.

Para Adriano, a abertura de novos cadastros é uma forma de ampliar e complementar a renda dos motoristas e também ser mais uma opção de transporte para a população.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de prestigiar o povo do interior, somos a primeira empresa de mobilidade a chegar na cidade, beneficiando pessoas que tem dificuldade de aumentar a renda familiar e problemas com mobilidade que sempre foram presentes em nossa região.”

Além de Muriaé, os serviços também irão abranger os municípios de Bom Jesus do Itabapoana, Italva, Cardoso Moreira, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Varre-Sai, Itaperuna, Manhuaçu, Ponte Nova, Ubá de Minas, Viçosa, Cataguases, Bom Jesus do Norte, São José dos Calçados, Guaçuí e Alegre.

Como fazer o cadastro

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010 em bom estado de conservação. A Wae também disponibiliza treinamento presencial, com orientações sobre como usar o App, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.

Clique aqui e veja como Adicionar a EAR em sua CNH.

Os interessados para serem motoristas podem iniciar o cadastro no site da Wae Brasil pelo link: www.waebrasil.com/dirija ou no aplicativo “Wae Driver para motorista”, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android.

Clique aqui para baixar o app!

Dicas e orientações sobre como ser um motorista Wae:

https://www.waebrasil.com/motoristas
https://www.waebrasil.com/dirija

Comercial

Sobre a Wae

A Wae, empresa brasileira de mobilidade urbana, fundada em 2018 por idealizadores e investidores regionais, com início de suas operações em Itaperuna-RJ. A empresa com alguns meses já ganhou visibilidade, saindo na frente das grandes empresas mundiais de mobilidade. A startup oferece dois tipos de serviços na sua plataforma: WaeMOBI , WaeVIP e em breve WaeMOTO.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo