Workshop de introdução ao tingimento natural será realizado em Muriaé

Já foi realizada a primeira etapa do projeto “Workshop: Introdução ao Tingimento Natural” idealizado pelo artista muriaense Vinícius Costa e que conta com recursos do Fundo Municipal de Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura “Alcir Pires Vermelho” edital de 2021.

Para executar o projeto o artista montou uma equipe completa tendo Angela Morelli na produção e arte gráfica e o CEFAS multimídia que está cuidando de toda parte de audiovisual.

O trabalho que Vinícius desenvolve com tingimento natural faz parte de sua pesquisa sobre moda e sustentabilidade, na qual ele promove um debate sobre as técnicas e materiais usados no mundo da moda e propõe o consumo consciente, levando essa temática também para as redes sociais através do perfil do Ateliê Revival.

O curso será lançado em novembro e estará disponível gratuitamente nas plataformas digitais. Acompanhe o trabalho desse artista de destaque de Muriaé e fique sabendo tudo sobre o workshop que oferece o conhecimento de uma técnica milenar de forma simples e acessível utilizando materiais de cozinha e resíduos domésticos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo