1ª Semana de Popularização da Ciência e Tecnologia no IF Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), Campus Muriaé, torna público e convida os interessados a apresentarem propostas para a 1º Semana de Popularização da Ciência e Tecnologia

, nos termos estabelecidos no edital, e que traz como temática: “Água e sustentabilidade: que (des)envolvimento queremos?”.

O evento é aberto à visitação das escolas de educação básica, públicas e particulares, do município de Muriaé. Tal acontecimento irá incentivar estudantes para a busca de conhecimento que lhes dê embasamento científico para a apresentação de suas atividades á comunidade externa.

O objetivo desta chamada é organizar uma seleção prévia de projetos para compor a o evento, que acontecerá entre os dias 19 e 23 do mês de setembro de 2016, como forma de mobilizar os alunos em torno de temas e projetos sobre Ciência e Tecnologia que valorizem a criatividade, a ação científica inovadora, contribuindo para a popularização da ciência e da tecnologia no âmbito do município através da participação de estudantes secundaristas no evento.

Maiores informações também podem ser obtidas através do e-mail da Coordenação Geral de Pesquisa e Inovação: [email protected].

Fonte: IF Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo