Home / Notícias / Educação / 1ª Semana de Popularização da Ciência e Tecnologia no IF Muriaé

1ª Semana de Popularização da Ciência e Tecnologia no IF Muriaé

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), Campus Muriaé, torna público e convida os interessados a apresentarem propostas para a 1º Semana de Popularização da Ciência e Tecnologia, nos termos estabelecidos no edital, e que traz como temática: “Água e sustentabilidade: que (des)envolvimento queremos?”.

O evento é aberto à visitação das escolas de educação básica, públicas e particulares, do município de Muriaé. Tal acontecimento irá incentivar estudantes para a busca de conhecimento que lhes dê embasamento científico para a apresentação de suas atividades á comunidade externa.




O objetivo desta chamada é organizar uma seleção prévia de projetos para compor a o evento, que acontecerá entre os dias 19 e 23 do mês de setembro de 2016, como forma de mobilizar os alunos em torno de temas e projetos sobre Ciência e Tecnologia que valorizem a criatividade, a ação científica inovadora, contribuindo para a popularização da ciência e da tecnologia no âmbito do município através da participação de estudantes secundaristas no evento.

Maiores informações também podem ser obtidas através do e-mail da Coordenação Geral de Pesquisa e Inovação: [email protected]

Fonte: IF Muriaé




Confira também

Professor do IF Muriaé é premiado por pesquisas sobre História do Brasil

O professor Weder Ferreira da Silva, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *