Home / Notícias / Educação / Abertas inscrições para o vestibular 2014 da Escola de Governo da FJP

Abertas inscrições para o vestibular 2014 da Escola de Governo da FJP

A Escola de Governo da Fundação João Pinheiro recebe até 12 de setembro inscrições para o Concurso Público Vestibular/2014 para o curso de graduação em Administração Pública. Conforme o Edital FJP nº 7/2013, as provas serão realizadas em Belo Horizonte, em duas etapas, nos dias 6 de outubro e 1º de dezembro de 2013.

Ao todo, serão oferecidas 40 vagas para habilitação e provimento do cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental para o primeiro semestre e 40 para o segundo semestre de 2014. As inscrições custam R$ 120 e devem ser feitas via internet no endereço www.gestaodeconcursos.com.br.

Único curso universitário no país orientado para a formação de profissionais que integrarão, após graduados, uma carreira específica de Estado, o curso de Administração Pública é estratégico para a modernização do serviço público estadual, formando profissionais que irão atuar nas áreas de gestão governamental e de formulação, implementação e avaliação de políticas públicas.




O curso é gratuito. Os candidatos aprovados recebem bolsa de estudos mensal no valor de um salário mínimo. Nos casos de servidores públicos estaduais do poder Executivo de Minas Gerais, há a possibilidade de dispensa de ponto durante o período letivo, a critério do órgão de origem.

Informações: (31) 3409-3200 ou [email protected]

Fonte: Agência Minas





Confira também

Prefeitura de Muriaé lança programa para atividades escolares em casa

Foi publicada nessa quarta-feira (20), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a instrução normativa que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre