Aluno de Muriaé se destaca e ganha medalha de ouro Olimpíadas de Matemática

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última semana, dezenas de alunos das escolas municipais da zona rural visitaram o gabinete do prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino. O encontro teve como objetivo partilhar as práticas ecológicas sustentáveis e mobilizar os alunos e professores em ações que visem a melhoria do meio ambiente onde as escolas estão inseridas.


Os alunos, acompanhados pela professora Maria Rita Lorêdo, foram recepcionados pela Secretária de Educação, Maria Cristina Ribeiro, que com eles, fez uma visita pelos setores do Centro Administrativo Municipal. “Tive a oportunidade de bater um papo com os estudantes, mostrando como funciona o trabalho do administrador municipal”, disse o prefeito Aloysio Aquino.

Na oportunidade, o aluno Luiz Karlos Mendes, que estudou na Escola Municipal Sérgio Moreira, foi homenageado por ter conquistado a medalha de ouro nas Olimpíadas de Matemática, se tornando assim referência para os demais alunos. “Gostei muito da visita e espero que essas crianças possam a cada dia mais ampliar os seus horizontes e assim definir as suas futuras áreas de atuação”, afirmou o prefeito.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo