Apresentações temáticas encerram Projeto Pérolas do Mar em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Golfinhos, caranguejos, polvo e diversos outros animais marinhos.

As crianças da creche da Escola Municipal Ionyr Bastos Dias, no bairro Padre Tiago, em Muriaé, deram um “mergulho” cultural no fundo do mar para apresentarem ao público as atividades lúdicas desenvolvidas em sala de aula.

A culminância do Projeto Pérolas do Mar aconteceu em um momento festivo na noite da última sexta-feira (25). Vestidas a caráter, os pequenos encantaram os presentes e arrancaram aplausos da plateia após cada apresentação. Em seguida, foi servido um lanche (também temático) ao público, que também pôde visitar as salas para conhecer de perto os trabalhos das crianças.

O “Perolas do Mar” teve início em março deste ano e se estendeu até outubro. A diretora da escola, Leandra Silva de Almeida Giovani, conta que se buscou trabalhar com os alunos sobre os animais marinhos mais conhecidos por eles. “Trabalhamos com eles músicas, jogos, pintura, tudo envolvendo o fundo do mar”, afirma a diretora, ressaltando que a parceria com a família-escola foi essencial para o resultado positivo do projeto.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo