CTP Muriaé abre inscrições para curso gratuito de designer de sobrancelha

Guia Muriaé no WhatsApp

O Centro de Treinamento Profissional de Muriaé (CTP Muriaé) está com inscrições abertas para um curso gratuito de designer de sobrancelha, uma oportunidade imperdível para quem deseja se especializar na área da beleza e fazer a diferença na vida das pessoas.


Oferecido pelo Senac Minas, por meio do Programa Minha Vez da Prefeitura de Muriaé, o curso proporcionará aos participantes o aprendizado de técnicas avançadas de design de sobrancelhas, capacitando-os para atuar com excelência nesse segmento tão procurado no mercado de trabalho.

Com aulas ministradas entre os dias 1º e 16 de abril, das 19h às 22h, os alunos terão a oportunidade de desenvolver suas habilidades sob a orientação de profissionais qualificados, em um ambiente propício ao aprendizado e à prática.

Para se inscrever, é necessário apresentar identidade e CPF, além de ser maior de 15 anos. As inscrições estarão abertas de 19 a 22 de março, das 8h às 17h, no CTP Muriaé, localizado na Rua Itagiba de Oliveira, nº 410, na Barra.

Não perca essa chance de investir em seu futuro profissional e seguir sua paixão pela moda e beleza! Para mais informações e para garantir sua vaga, entre em contato pelo telefone (32) 2020-8113.

Prepare-se para embarcar em uma jornada de sucesso na área da estética e contribuir para a autoestima e bem-estar de seus futuros clientes. Inscreva-se agora e dê o primeiro passo rumo a uma carreira promissora no mundo da beleza!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo