CTP Muriaé abre inscrições para curso gratuito de Qualidade no Atendimento ao Cliente

Guia Muriaé no WhatsApp

Se você busca se destacar no mercado de trabalho e aprimorar suas habilidades no atendimento ao cliente, esta é a sua chance! O Centro de Treinamento Profissional (CTP) de Muriaé, em parceria com o Programa Minha Vez da Prefeitura de Muriaé, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Qualidade no Atendimento ao Cliente.


Com uma equipe de instrutores especializados, o curso oferecerá conhecimentos práticos e valiosas dicas para proporcionar um atendimento de excelência, que encante os clientes e impulsione sua carreira profissional.

O curso será realizado entre os dias 18 e 22 de março, das 13h30 às 17h30, no CTP Muriaé. Para se inscrever, é necessário ter mais de 16 anos de idade. As inscrições podem ser feitas no próprio Centro de Treinamento, localizado na Rua Itagiba de Oliveira, nº 410, Barra (atrás da UPA), nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro, das 8h às 17h, e no dia 23 de fevereiro, das 8h às 12h.

Ao se inscrever, não se esqueça de levar seu RG e CPF para efetuar a matrícula. Esta é uma oportunidade imperdível de investir no seu futuro e garantir uma carreira de sucesso no mercado de trabalho.

Não deixe essa chance passar! Inscreva-se agora e prepare-se para se tornar um especialista em atendimento ao cliente.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo