Curso Técnico de Logística gratuito na FAMINAS

Guia Muriaé no WhatsApp

A Faculdade de Minas (FAMINAS), de Muriaé, está ofertando, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), vagas para um Curso Técnico de Logística. O curso é totalmente gratuito.


Durante o curso, que terá duração de 800 horas, os alunos aprenderão a: aplicar os principais procedimentos de transporte, armazenamento e logística; a executar e agendar programa de manutenção de máquinas e equipamentos, compras, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos; colaborar na gestão de estoques; prestar atendimento aos clientes; implementar os procedimentos de qualidade, segurança e higiene do trabalho no sistema logístico. Após a conclusão do curso, a possibilidade de atuação é em instituições públicas, privadas e do terceiro setor.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de agosto pelo site www.sisutec.mec.gov.br. Para concorrer a vaga é necessário ter concluído o 2º grau.

Mais informações: (32) 3729-7500.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo