Divulgada classificação preliminar para trabalho na rede de ensino de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé divulgou, na tarde de quarta-feira (27), a listagem preliminar da classificação de designação/convocação para preenchimento de vagas na rede municipal de ensino para 2018. O processo é essencial para garantir o funcionamento com qualidade das escolas municipais da rede pública para o próximo ano.


A listagem pode ser conferida no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, na aba “Cidadão”, no link “Processos Seletivos”), ou pelo link https://goo.gl/PoEUW6. Os inscritos terão dois dias para entrarem com recurso: na quinta-feira (28) e na próxima terça-feira (2). Para isso, basta procurar a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, localizada no 1º andar do Centro Administrativo, de 8h às 11h30min e de 13h às 17h. A classificação final será divulgada no dia 4 de janeiro, no mesmo endereço eletrônico. Já a convocação acontecerá nos dias 29 e 30 do próximo mês.

“Qualquer erro que o candidato verifique na sua inscrição basta nos procurar na Secretaria de Educação. Para o preenchimento do recurso, é necessário apresentar a documentação comprobatória”, informa a secretária da pasta, Maria da Conceição Rodrigues, a Nininha.

“Estamos investindo para proporcionar educação de qualidade”, afirma prefeito

“O trabalho que estes profissionais vão realizar no próximo ano é muito importante para que continuemos a oferecer um ensino de qualidade às nossas crianças e adolescentes nas escolas municipais. Estamos investindo nessa área, pois sabemos que somente com educação é que construiremos um novo caminho para os muriaeenses”, afirma o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo