Escola do bairro Dornelas ganha reforma e ampliação

Guia Muriaé no WhatsApp

As obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Maria Hastenreiter Dornelas, no bairro Dornelas, já foram concluídas. Na manhã de quinta-feira (9), o prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, e a secretária de Educação, Cristina Navarro, estiveram no local para conferir o resultado.


Com os trabalhos realizados no local, foi criado o pavimento superior da escola, o que possibilitou a criação de novas salas de aula, adequadas para oferecerem mais conforto aos alunos. Já o térreo foi reformado e recebeu pintura e substituição do piso.

“Realizamos a reforma e ampliação da escola do Dornelas porque a demanda vinha aumentando, e as crianças precisam de salas de aula amplas e arejadas”, afirma Aloysio. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado. Também já ampliamos a creche do bairro São Joaquim e em breve partiremos para outras escolas da rede”, completa Cristina.

O prefeito e a secretária de Educação foram recebidos pela diretora da escola, Lúcia Helena Levate, que os acompanhou nas visitas às salas e ao laboratório de informática, implantado na escola em 2013.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo