FAMINAS abre inscrições no processo de Transferência e Obtenção de Novo Título para o curso de Medicina

Guia Muriaé no WhatsApp

O Centro Universitário FAMINAS liberou o edital do processo seletivo de Transferência e Obtenção de Novo Título – 2º semestre do curso de Medicina e os interessados podem se inscrever até o dia 24/7, exclusivamente pela Internet, no site www.unifaminas.edu.br

. A seleção vai acontecer através de análise curricular e prova escrita, no dia 29/7, seguindo todos os protocolos sanitários vigentes.

Na modalidade Transferência, podem se candidatar estudantes de Medicina ou de outros cursos de áreas correlatas (Ciências Biológicas, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Terapia Ocupacional), matriculados em instituições brasileiras. Já no processo de Obtenção de Novo Título, é necessário possuir diploma de alguma das graduações anteriormente citadas.

Para dar sequência à inscrição, os candidatos devem preencher o requerimento de Transferência e Obtenção de Novo Título (disponível no site da instituição), efetuar o pagamento da taxa e apresentar a documentação prevista no edital.

Os documentos devem ser postados, via Sedex, até o dia 22/7. Quem realizar a inscrição nos dias 23 e 24/7 pode entregar os documentos de forma presencial, até o dia da prova, na Central de Atendimento ao Aluno (CAA).

Os resultados serão divulgados no dia 2/8, a partir das 18h, no site da FAMINAS. As matrículas vão acontecer no dia 4/8, das 9h às 16h, de forma presencial.

Mais informações podem ser consultadas através do WhatsApp (32) 3729-7500.

Formação médica de excelência

Com a melhor infraestrutura da região, o Centro Universitário FAMINAS se destaca pela excelência de seu curso de Medicina, que, desde os primeiros anos, integra os estudantes ao dia a dia da rotina médica.

A instituição de ensino superior garante ao acadêmico um currículo inovador, ensino humanizado, além de laboratórios com tecnologia de última geração para que possam simular experiências que terão no mercado de trabalho. Tudo isso com o suporte de um corpo docente, fundamentalmente composto por mestres e doutores, reconhecido nacional e, muitas vezes, internacionalmente.

Fonte: UNIFAMINAS

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo