FAMINAS abre inscrições para processos de transferência e obtenção de novo título

Guia Muriaé no WhatsApp

Viva a experiência de estudar em um dos principais ecossistemas de ensino da região. Se você tem interesse em transferir sua graduação para a FAMINAS ou iniciar um novo curso superior, participe dos nossos processos de Transferência e Obtenção de Novo Título 2022 – 1º semestre.

As inscrições já estão abertas no site www.faminas.edu.br

.

Para o curso de Medicina, é possível concorrer apenas no processo de Transferência. Estudantes interessados terão até o dia 9 de janeiro para garantir sua inscrição, que vai ocorrer exclusivamente pela Internet. A seleção acontecerá através de análise curricular e prova escrita, prevista para o dia 12 de janeiro.

Para se candidatar, é necessário preencher o requerimento de Transferência Externa, efetuar o pagamento da taxa e apresentar a seguinte documentação: cópia autenticada do Histórico Escolar, fornecido pela Instituição de Ensino de origem, emitido nos últimos três meses; cópia autenticada da carteira de identidade; cópia dos planos de ensino das unidades de ensino cursadas, validados pela Instituição de origem. E caso haja dispensa de unidades de ensino, o candidato também precisa apresentar toda a documentação comprobatória.

CLIQUE AQUI e veja mais informações sobre a Transferência para o curso de Medicina

Já para os outros cursos da FAMINAS, os interessados em concorrer via Transferência ou Obtenção de Novo Título podem se inscrever de forma on-line, anexando a documentação prevista em cada processo. No caso da Transferência, o candidato precisa apresentar o Histórico Escolar do Ensino Superior e os Planos de ensino, carimbados e assinados pela instituição de origem, digitalizados em arquivo único. Já na Obtenção de Novo Título, também é exigido o diploma de graduação.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a Transferência e Obtenção de Novo Título, exceto Medicina

Para outras informações, é só consultar o time FAMINAS pelo WhatsApp (32) 3729-7500.

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Medicina

Garanta sua vaga no Vestibular de Medicina da FAMINAS 2022 – 1º semestre até a próxima segunda-feira, dia 6 de dezembro.

CLIQUE AQUI e garanta sua vaga no Vestibular

Hoje é possível se inscrever apenas para a modalidade prova presencial, que será aplicada no dia 11 de dezembro, das 13h às 18h. Ao todo, são 30 vagas para a unidade de Muriaé. As inscrições pela nota do Enem para Medicina encerraram no dia 19 de novembro e a FAMINAS já iniciou a convocação dos aprovados.

A melhor infraestrutura da região

Com quase 20 anos de história, a FAMINAS se tornou um dos mais importantes complexos universitários da Zona da Mata mineira. A instituição alia inovação e compromisso com a excelência na formação superior, se destacando no mercado pela infraestrutura de ponta, com mais de 40 laboratórios em diferentes campos do conhecimento, e pelo seu corpo docente que é referência na área de pesquisa e atuação prática.

E as possibilidades para que os alunos experimentem o dia a dia da profissão vão além das fronteiras do Centro Universitário. Além de toda a estrutura interna, a instituição possui convênios e parcerias firmados com órgãos públicos estaduais e municipais, instituições não-governamentais e os principais hospitais e empresas da região, facilitando o acesso ao estágio.

Na FAMINAS, a educação é um dos instrumentos mais poderosos para a construção de uma sociedade mais justa, humana e ética. Por isso, ela fomenta talentos que vão desenhar novos horizontes socioeconômicos, ambientais, tecnológicos e culturais para todo Brasil.

Fonte: FAMINAS

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo