Nota do Enem garante vaga e bolsas de estudo na UniCesumar de Muriaé

Instituição vai oferecer vagas de graduação em portfólio com mais de 130 cursos, entre licenciatura, bacharelado e tecnólogo.

Guia Muriaé no WhatsApp

Com a publicação das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), estudantes poderão concorrer a tão sonhada vaga no ensino superior e iniciar seus estudos já no início de 2024.


Para quem obteve a nota do Enem, a UniCesumar preparou condições especiais em mais de 130 cursos na modalidade EAD. Além da vaga na instituição, é possível conseguir uma série de benefícios, como bolsas de estudo e descontos nas mensalidades que chegam até 60%. Para isso, é preciso que o estudante apresente sua nota atual, ou até mesmo o resultado de uma das últimas 10 edições do exame.

A UniCesumar de Muriaé oferta cursos nas mais diferentes áreas do conhecimento, como Educação, Saúde, Engenharias, Negócios, Comunicação, Meio Ambiente, Agrárias e outras. Dentre os cursos mais buscados em anos anteriores para ingresso via Enem estão Enfermagem, Administração, Educação Física, Nutrição, Pedagogia, Engenharias (Civil, Produção e Mecânica).

Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp 032 99155-0309 ou presencialmente no polo de apoio que está localizado na Rua Coronel Marciano Rodrigues, 398, Centro, ao lado da praça do Rosário.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo