Grêmios estudantis tomam posse em clima de cidadania em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O projeto “Grêmio Estudantil – Resgatar, Construir e Transformar”, promovido pela Prefeitura de Muriaé, através de sua Diretoria de Juventude, em parceria com a Superintêndencia Regional de Ensino de Muriaé, realizou, nesta segunda feira (1º), a posse dos quatro grêmios estudantis eleitos na escolas públicas da rede de ensino médio da cidade.


“O trabalho tem como objetivo resgatar a cultura dos gremios estudantis nas escolas, onde o protagonismo da juventude possa ser de fato exercido. Foi um longo de periodo de mobilização nas escolas, exercendo atividades não só com os alunos mas também com os diretores e professores de cada escola”, explicou Victor Hastenreiter, Diretor de Juventude.

Agora, quatro escolas da cidade tem grêmio estudantil instituido: Professor Gonçalves Couto (Porto), Doutor Olavo Tostes (Barra), Engenheiro Orlando Flores (Dornelas), Professor Orlando de Lima Faria (São Francisco).

Fonte: Diretoria de Juventude de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo