IF Muriaé abre vagas remanescentes nos cursos de Administração e de Moda

Guia Muriaé no WhatsApp

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) divulgou edital nº 14/2016 destinado ao preenchimento de 13 vagas em cursos superiores na unidade de Muriaé. São três vagas no curso de Bacharel em Administração e dez vagas para Tecnologia em Design de Moda, ambos com aulas no período noturno. Os cursos são totalmente gratuitos.


O curso de Bacharel em Administração tem como objetivo formar profissionais, através do ensino, pesquisa e extensão com perfil desejado de capacitação e aptidão a fim de compreender as questões científicas, técnicas, sociais e econômicas da produção e de seu gerenciamento, a observar os níveis graduais do processo de tomada de decisão, bem como para desenvolver o gerenciamento de ações estratégicas, inovadoras e empreendedoras.

Já o curso de Tecnologia em Design de Moda tem como diretriz a formação de profissionais habilitados para transformar ideias em produtos e propor soluções eficazes, em consonância com o contexto socioeconômico e cultural da região onde situa. A Instituição, através de seu curso, assume o compromisso com a formação de massa crítica capaz de desenvolver o polo de indústrias de moda de Muriaé, valorizando as potencialidades locais, sem, no entanto estar desconectado com outras possibilidades mercadológicas.

Poderão candidatar-se às vagas: transferência interna – alunos regularmente matriculados no ano letivo de 2016, no Campus Muriaé ou no IF Sudeste MG, em cursos de mesma área ou em área afim; transferência externa – alunos regularmente matriculados no ano letivo de 2016, em outras instituições de ensino superior, em cursos na mesma área ou em área afim; portadores de diploma – portadores de diploma de graduação devidamente registrado ou validado pelo Ministério da Educação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de junho de 2016, das 11 às 19h, Secretaria Acadêmica do IF Muriaé. No ato da inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: requerimento de inscrição em formulário próprio (anexo I do edital); foto 3×4 recente; documento de identidade (RG); histórico escolar; declaração de vínculo com instituição de origem, se for o caso; diploma de graduação, se for o caso; programa analítico das disciplinas cursadas com êxito.

O resultado provisório da seleção será divulgado no dia 27 de junho e os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula entre 25 e 26 de julho.

Mais informações: (32) 3696-2850.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo