IF Muriaé oferece vagas em cursos do PRONATEC

Guia Muriaé no WhatsApp

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) – Campus Muriaé está organizando uma lista de interessados em cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).


São 20 vagas para o curso de Assistente Financeiro, que tem carga horária de 160 horas, e 20 vagas para o curso de Eletricista Industrial, com carga horária de 200 horas.

As aulas serão na unidade Barra, durante a noite, três vezes por semana, provavelmente. A expectativa é que as aulas comecem no fim de outubro, desde que as turmas estejam completas.

Os interessados devem procurar a Lílian na secretaria do IF Muriaé. O horário de atendimento é de terça à quinta-feira, de 13 às 18 horas. Nas segundas, o atendimento será feito entre 7 e 13 horas.

Podem se candidatar pessoas entre 16 e 59 anos, com a seguinte escolaridade: Assistente Financeiro – 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental completo; Elestricista industrial – 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental completo.

Fonte: IF Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo