Home / Notícias / Educação / IF Sudeste MG – Campus Muriaé abre prazo para pedido de isenção da taxa do processo seletivo 2014-I

IF Sudeste MG – Campus Muriaé abre prazo para pedido de isenção da taxa do processo seletivo 2014-I

Entre os dias 2 e 10 de setembro, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais receberá os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2014 para ingresso aos cursos técnicos (presenciais/a distância), integrados, superiores e pós-técnico.

Para solicitar a isenção de taxa de inscrição, o candidato deve ler com atenção o edital disponível no site www.selecao.ifsudestemg.edu.br e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. Os interessados devem apresentar o Requerimento preenchido e a documentação comprobatória nos locais e horários de entrega informados no edital.

O resultado provisório será divulgado pela Comissão de Processos Seletivos (Copese) a partir das 17 horas do dia 12 de setembro de 2013. A relação de cursos previstos para oferta no 1º semestre de 2014 será divulgada no Edital de Processo Seletivo, a partir de 20 de setembro de 2013.




Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato com a Copese pelo telefone (32)3216-2611 ou pelo e-mail [email protected]

Edital Isenção da taxa de Inscrição Processo Seletivo 2014-I

Fonte: IF Sudeste MG – Campus Muriaé




Confira também

Encontro de Educação em Muriaé terá palestra de especialista renomado

A Prefeitura de Muriaé realiza nesta quinta-feira (5) o Encontro Municipal de Educação. O evento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *