Inscrições abertas para curso gratuito de doces em compota em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Sindicato dos Produtores Rurais de Muriaé, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, anuncia que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de doces em compota.


“Entre os dias 14 a 18 de setembro, ofertaremos gratuitamente o curso de doces em compota, incluindo cristalizados, geleias, doces em barra e em pasta. E, haverá uma próxima turma desse mesmo curso, entre os dias 28 de setembro a 02 de outubro. As aulas acontecerão nos turnos da manhã e tarde, no Centro Educacional Dom Delfim. As inscrições deverão ser feitas, pessoalmente, na Secretaria de Desenvolvimento Social, no 1º andar do Centro Administrativo, sendo necessária a apresentação de documento de identidade e CPF. As vagas são destinadas aos participantes com idade a partir de 18 anos”, destacou a secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Aquino.

Formatura do curso de panificação

Aconteceu na última sexta-feira (04/09) a solenidade de encerramento do curso de panificação, que aconteceu entre os dias 31 de agosto e 04 de setembro, no Centro Educacional Dom Delfim. As aulas tiveram duração total de 40 horas e objetivaram capacitar os alunos para a produção de pães variados, bolos, biscoitos, massas salgadas, dentre outros itens.

Fonte: SDSM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo