IF Sudeste MG Câmpus Muriaé forma sua primeira turma de nível superior

Guia Muriaé no WhatsApp

A primeira turma de nível superior de uma Instituição pública na cidade de Muriaé a se formar. Aconteceu no dia 06/04/2013 a primeira colação de grau do curso de Tecnologia em Design de Moda do IF Sudeste MG – Câmpus Muriaé.

A emoção e alegria eram geral, tanto por parte dos formandos como por parte dos familiares e amigos que deram um brilho especial à cerimônia com os aplausos, gritos, apitos e sorrisos.

Na ocasião estavam presentes o Pró-Reitor de extensão do IF Sudeste MG, professor Luciano de Carvalho; a Diretora Geral, professora Maria Cristina Silva de Paiva; a Patrona da turma, professora Elisete Reis de Oliveira; a Paraninfa da turma, Lívia Fialho Trotta; a coordenadora do curso, professora Veronica de Paula Zanotti Tavares de Oliveira; os professores homenageados, Dênis Geraldo Fortunato Fraga e Érika Rodrigues Coelho Martins; além de outros servidores do Campus.

A Diretora Geral do Campus, em seu discurso, definiu o momento como “a finalização de uma etapa marcante na vida de todo estudante, deixando saudades; momento de muito orgulho para os pais; trajetória cheia de desafios, que abre oportunidades para novos caminhos, desde que trilhados com ética e sabedoria.”

Fonte: IF Sudeste Câmpus Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo