IF Sudeste MG Câmpus Muriaé realiza 1ª Semana Técnica de Informática

Guia Muriaé no WhatsApp

O curso Técnico Integrado em Informática, na pessoa de seu Coordenador, Prof. Luciano Gonçalves Moreira, alunos e demais colaboradores, realizou, entre os dias 15 e 19 de outubro

, sua 1ª Semana Técnica de Informática 2013.

O evento possibilitou aos estudantes e profissionais o contato com tecnologias mais atuais e temas relevantes da informática e tecnologia da informação, além de promover a interação entre docentes, discentes e profissionais que atuam no mercado da informática.

Convidados de Muriaé e região, ligados a diversas organizações de educação e informática, proferiram palestras e ministraram minicursos durante todo o evento. Interessante apresentação de vídeos de visitas técnicas realizadas em empresas locais e trabalhos (jogos e animações) desenvolvidos por grupos de alunos que se formaram, completaram a diversificada programação, que pode ser conferida aqui.

A equipe organizadora agradece aos profissionais que tão gentilmente colaboraram para o sucesso do evento, levando aos participantes suas experiências profissionais, através das palestras e minicursos que realizaram. Os agradecimentos se estendem às empresas que cordialmente receberam os estudantes em visitas técnicas, e a todos que, de maneira direta ou indireta, contribuíram para que o evento acontecesse.

Fonte: IF Sudeste MG Câmpus Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo