IF Sudeste MG lança consulta pública sobre o ensino remoto emergencial

Guia Muriaé no WhatsApp

Buscando firmar seu compromisso com uma construção participativa para o projeto de retomada das atividades, o Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais lança nesta segunda-feira, dia 3 de agosto, a consulta pública a respeito do Ensino Remoto Emergencial (ERE) da instituição.


As atividades de elaboração do ERE fazem parte das ações que estão sendo realizadas no âmbito do Projeto “Reencontro: Apenas com segurança e qualidade voltaremos, antes disso a certeza é que planejaremos”.

A elaboração dos documentos foi realizada pela Comissão de Reorganização dos Calendários Acadêmicos (C6) e pela Comissão de Regulamentação e Orientação das Atividades de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (C7), com o apoio das demais comissões do projeto.

A consulta ficará disponível no período de 3 a 10 de agosto de 2020. Para subsidiar as discussões, as comissões disponibilizaram uma série de documentos e informações que orientarão os participantes.

A consulta pública é voltada para servidores, alunos e/ou pais de alunos do IF Sudeste MG, o que inclui os 10 campi e a Reitoria.

Segundo os responsáveis pela consulta, a contribuição de todos é fundamental para a construção coletiva e democrática do ERE.

Para participar, acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/1Ejf6FrX16NIvmNZW3oCOrc8PTF7O810R_a2_7T1mAJ0.

Opine! Colabore!

Fonte: IF Sudeste MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo