Inscrições abertas pra curso gratuito de informática para idosos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de informática “#Melhor Idade” no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), Campus Muriaé.


O projeto “#Melhor Idade” nasceu de uma iniciativa institucional no desenvolvimento de projetos de extensão do Campus Muriaé e é orientado pelo coordenador do curso de Administração, Nuno Felizardo. A demanda por projetos de extensão de caráter interno surgiu com da necessidade da integração do Campus com a comunidade local. O curso visa proporcionar a inclusão das pessoas com mais de 55 anos de idade no meio eletrônico e cibernético, principalmente as que têm pouca ou nenhuma habilidade com dispositivos eletrônicos.

As aulas serão ministradas pelo professor de informática Diego Rossi, que será auxiliado pelos alunos do 4º período da graduação em Administração do Instituto, Jardel Oliveira Gonçalves, Marina Arêdes, Natália Maria de Paula e os do 2º período, Amanda Lessa da Costa, Robson Luciano Ribeiro e Maria Eduarda Souza.

As inscrições vão até dia 30 de setembro e podem ser realizadas através do formulário e na Coordenação de Extensão e Integração Campus-Empresa (CEICE) na Avenida Coronel Monteiro de Castro, nº 555, na Barra, em Muriaé. Inicialmente serão disponibilizadas 20 vagas, podendo haver formação de mais turmas, caso seja necessário. A previsão de começo do curso é dia 03 de outubro, às 9h da manhã, uma vez por semana no laboratório de informática da unidade Barra.

Mais informações: (32) 3696-2850.

Fonte: IF Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo