IF Sudeste MG oferece 589 vagas pelo Sisu: 40 são para o Campus Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) está oferecendo 589 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

As vagas são para 30 cursos, distribuídos nos campi Barbacena, Juiz de Fora, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont, São João del-Rei e no Campus Avançado Bom Sucesso. As inscrições vão até 26 de janeiro de 2018. O resultado da chamada preliminar sai dia 29 do mesmo mês.

As informações sobre vagas, horários e documentos podem ser conferidas no edital. O documento foi divulgado ontem, dia 23, e está disponível no site da Copese.

A seleção será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2017. As inscrições serão efetuadas pela internet, por meio do site do Sisu.

Vagas

O Campus Muriaé disponibiliza 40 vagas: 20 para Administração e 20 para Design de Moda.

O Campus Barbacena oferece 20 vagas para cada um dos seguintes cursos: Administração, Agronomia, Alimentos, Ciências Biológicas, Educação Física e Nutrição; 18 vagas para os cursos de Gestão Ambiental, Gestão de Turismo e Química. Para o curso de Sistemas para Internet, são 16 vagas.

No Campus Juiz de Fora, são 18 vagas para os cursos de Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica e Sistemas de Informação, e 20 vagas para o curso de Física.

Em Rio Pomba, a oferta é de 20 vagas para cada um dos cursos que seguem: Administração, Agroecologia, Ciências da Computação, Ciências e Tecnologia de Alimentos, Ciência e Tecnologia de Laticínios, Educação Física, Matemática e Zootecnia.

O Campus Santos Dumont oferece 15 vagas para o curso de Matemática.

No Campus São João del-Rei, os cursos de Gestão da Tecnologia da informação, Gestão de Recursos Humanos, Letras – Português e Espanhol e Logística oferecem 20 vagas cada um.

Por fim, o Campus Avançado Bom Sucesso tem 15 vagas para o curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, e 15 vagas para Gestão Ambiental.

Fonte: IF Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo