Colégio Tiradentes poderá ser instalado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Visando iniciar as tratativas para a instalação de uma Unidade do Colégio Tiradentes em Muriaé, o comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Ranieri, juntamente com o sub-comandanete, Major André Cotrim, reuniram-se na manhã deste sábado (10)

com o Superintendente Regional de Ensino de Muriaé (SRE-Muriaé), Sandro Carrizo, e suas assessoras técnicas para deliberarem sobre o espaço a ser utilizado para implantação da unidade de ensino.

Segundo a assessoria de comunicação do 47º BPM, o próximo passo será o agendamento de uma nova reunião em Belo Horizonte, com o Coronel Diretor da Diretoria de Educação e Assistência Social (DEEAS), para serem alinhadas as necessidades e execução das próximas etapas A implantação do Colégio Tiradentes em Muriaé será um grande objetivo alcançado para a família policial militar e para demais alunos da sociedade civil organizada.

Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais

O Colégio Tiradentes da Polícia Militar é uma instituição militar de ensino pública que é considerada Estadual, devido à PMMG fazer parte do estado.

Atualmente, o ensino do colégio tem reconhecimento federal, por sua excelência em resultados de provas nacionais como o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Em Belo Horizonte, sempre teve todas as suas unidades entre as 10 melhores escolas públicas, tanto do Ensino Fundamental (IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), quanto no Ensino Médio (ENEM).

Fonte: PMMG / Wikipédia

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo