Inscrições abertas para cursos gratuitos de Assistente Administrativo e Fotografia de Produtos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Programa Minha Vez abre inscrições para o curso de Assistente Administrativo e Fotografia de Produtos em Muriaé.

O curso de Assistente Administrativo é para pessoas a partir de 14 anos que tenham o Ensino Fundamental incompleto. As aulas serão de 23 de maio até 20 de julho, sempre no período da tarde. Para inscrição, o candidato deverá comparecer com os seguintes documentos: identidade, cpf, comprovante de residência (atual) e e comprovante de escolaridade (histórico escolar, declaração ou certificado de conclusão).

Já o curso de Fotografia de Produtos é para pessoas com idade a partir de 14 anos. As aulas começam também em 23 de maio e vão até 01 de julho, no período da manhã. Para inscrição, o candidato deverá comparecer com os seguintes documentos: identidade, cpf, comprovante de residência (atual).

O programa Minha Vez é uma realização da Prefeitura de Muriaé, através das secretarias de Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Econômico. Os cursos oferecidos contam ainda com a parceria do Sicoob Credisudeste e do Senac Minas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 19/05, no horário das 08h às 17h, no Centro de Treinamento Profissional, situado à Rua Itagiba de Oliveira, nº 410, na Barra (depois da UPA, ao lado do CRAS).

É necessário levar documento de identididade, CPF e comprovante de residência.

Mais informações: (32) 3721-0993 / (32) 98490-7277.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo