Inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Se você está buscando oportunidades de capacitaçã o profissional em Muriaé, temos boas notícias! O Centro de Treinamento Profissional (CTP) da cidade está com inscrições abertas para diversos cursos de capacitação, e o melhor de tudo é que eles são totalmente gratuitos.


Os cursos oferecidos cobrem uma variedade de áreas, desde culinária até beleza e estética. Essa é uma excelente chance para aprimorar suas habilidades e aprender novos ofícios. Abaixo, listamos alguns dos cursos disponíveis, juntamente com suas datas de realização:

  • Técnicas Básicas de Preparo de Molhos Quentes e Frios: Este curso ocorrerá de 06 a 10 de novembro de 2023.
  • Primeiros Passos na Culinária: Você pode participar deste curso de 13 a 20 de novembro de 2023.
  • Manicure e Pedicure: Se você está interessado em cuidados com as unhas, esta é a sua chance. O curso acontecerá de 30 de outubro a 12 de novembro de 2023.
  • Maquiador: Para aqueles que desejam se aventurar no mundo da maquiagem, o curso está programado para ocorrer de 20 de novembro de 2023 a 12 de março de 2024.

Para se inscrever, é necessário comparecer pessoalmente ao CTP, localizado na Rua Itagiba de Oliveira, número 410, na Barra (após a Unidade de Pronto Atendimento – UPA). O CTP funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As inscrições devem ser feitas de acordo com as datas programadas para cada curso, garantindo que todos tenham a oportunidade de se inscrever no curso de sua escolha.

Se você deseja obter mais informações ou tirar dúvidas sobre os cursos, pode entrar em contato através do telefone ou WhatsApp (32) 98831-6390.

Não perca essa oportunidade de adquirir novas habilidades e ampliar suas oportunidades no mercado de trabalho. Os cursos gratuitos oferecidos pelo CTP de Muriaé são uma excelente maneira de investir em seu futuro profissional. Garanta sua vaga enquanto as inscrições estão abertas e prepare-se para um caminho de aprendizado e crescimento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo