Inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Programa Rede, do Governo de Minas Gerais, está com inscrições abertas para dois cursos técnicos gratuitos em Muriaé: Logística e de Informática para Internet. São 40 vagas para cada um dos cursos e as aulas serão realizadas na Escola Estadual Professor Gonçalves Couto

, no bairro Porto. As aulas terão início no dia 1º de agosto.

O curso técnico em Logística tem carga horária de 800 horas e aborda vários temas, entre eles: Gestão de Compras e Logística de cadeia de Suprimentos; Gestão de Produção e Planejamento Controle e Estoque de Produção; Gestão de Transportes e materiais, armazenagem e distribuição de Produto e Canais de Distribuição; Gestão de Pessoas e Planejamento de Recursos Humanos; Gerenciamento de Projetos; e Logística Reversa.

Já o curso técnico de Informática para Internet tem carga horária de 1.200 horas e aborda temas como: Redes de Computadores; Arquitetura de Computadores; Lógica de Programação; Interação Humano-Computador; Protocolos e Serviços de Rede; Fundamentos do Desenvolvimento Web; Técnicas de Programação; Programação Orientada a Objetos; Banco de Dados; Análise de Sistemas; Segurança da Informação; e Comércio Eletrônico e Marketing.

Podem se inscrever aqueles que já tiverem concluído o ensino médio. As matrículas podem ser realizadas na própria escola, no período de 7h às 22h. É necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade e CPF; foto 3×4; histórico ou declaração escolar de conclusão do ensino médio; e conta de energia elétrica.

Mais informações: (32) 3721-7071.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo