Inscrições abertas para o vestibular de Medicina da FAMINAS

Escolha estar com os melhores

Guia Muriaé no WhatsApp

Quando você sonha com o seu futuro, quem está ao seu lado durante a travessia? Na FAMINAS, nós pensamos no seu futuro o tempo todo. Por isso, ao nosso lado, temos os melhores professores e os profissionais mais incríveis para te acompanhar durante toda a jornada.


Se você quer salvar vidas, amenizar a dor das pessoas, promover a saúde e o bem-estar da população, inovar ou descobrir cura para as doenças, o primeiro passo pode ser cursar Medicina. Então, venha para FAMINAS. É você ao lado dos melhores, projetando o seu futuro. Já estão abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina do 2º semestre, através do site vestibularfaminas.com.br.

Na FAMINAS, o Vestibular é unificado e o candidato pode concorrer, simultaneamente, às vagas disponíveis nos campi de Belo Horizonte e Muriaé. A seleção acontece via nota do ENEM ou prova presencial. Ao todo, o processo seletivo oferta 92 vagas para a FAMINAS BH e 42 para a FAMINAS Muriaé.

TECNOLOGIA, INFRAESTRUTRA E O MELHOR CORPO DOCENTE

A FAMINAS é um dos principais ecossistemas da área da saúde e educação superior de Minas Gerais. Além de uma infraestrutura de ponta, a instituição reúne em seu corpo docente especialistas em formar profissionais necessários para as demandas do presente e do futuro, com ampla experiência acadêmica e prática. Nossos professores e coordenadores se destacam na área da Saúde, seja no campo assistencial, na pesquisa ou gestão, e são reconhecidos nacional e, muitas vezes, internacionalmente.

Sobre o processo seletivo

No processo seletivo pela nota do Enem, é possível utilizar os resultados das edições entre 2019 e 2021 e as inscrições ficam abertas até 16 de maio. Se você deseja concorrer pela prova presencial, que vai acontecer no dia 11 de junho, as inscrições seguem até 6 de junho.

CLIQUE AQUI e acesse o edital da modalidade Nota do Enem

CLIQUE AQUI e acesse o edital da modalidade Prova Presencial

Para outras informações, é só entrar em contato pelo WhatsApp 32 3729-7500.

Fonte: FAMINAS

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo