Inscrições para o Programa Brasil Alfabetizado estão abertas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

As inscrições para o Programa Brasil Alfabetizado em Muriaé estão abertas. O projeto do Ministério da Educação visa superar o analfabetismo entre adultos e jovens, com idades entre 15 a 90 anos, que queiram voltar a estudar.


Os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Educação para fazer sua inscrição. O curso é totalmente gratuito. As aulas começam no dia 14 de julho e serão distribuídas pelas várias localidades de Muriaé.

O programa tem como objetivo erradicar o analfabetismo e reintegrar o estudante ao ciclo de estudos. É o primeiro passo para aprender a ler e escrever. A meta do município é alfabetizar 500 alunos neste ano de 2014.

As 30 turmas, a serem montadas na zona urbana e rural, terão aulas nos bairros Marambaia, Inconfidência, Santa Terezinha, Encoberta (CAIC), Santo Antônio, Praça João Pinheiro, Recanto Verde, João XXIII, União, Barra, Santana, Napoleão e nos distritos de São Fernando, Macuco, Boa Família, Itamurí e Belisário.

Mais informações: 3696-3380.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo