Matrícula para Proeja FIC pode ser feita até 28 de fevereiro em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O prazo para os alunos classificados na seleção do Proeja FIC fazerem a matrícula termina na próxima quarta-feira, dia 28 de fevereiro. O programa, que na cidade conta com apoio da Prefeitura de Muriaé, oferece oportunidade de conclusão da educação básica e formação profissional

para aqueles que não tiveram acesso ao ensino na idade regular.

As inscrições para os selecionados estão sendo feitas de 7h às 9h, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, localizada no primeiro andar do Centro Administrativo. As aulas começaram dia 19, na Escola Municipal Professora Odaléia Oliveira Moraes de Azevedo, na Praça do Trabalhador, na Barra, e estão sendo ministradas de 18h30min às 22h20min.

Apesar do ano letivo já ter começado, os alunos que vão iniciar o curso posteriormente não terão o desempenho comprometido. “Aqueles que têm interesse em participar do Proeja FIC devem ficar atentos, para não perder o prazo da matrícula. Esse programa é muito importante, pois oferece oportunidade de conclusão do estudo para as pessoas que não tiveram como frequentar a escola no tempo normal”, diz o prefeito Grego.

Documentos para matrícula

– Histórico escolar do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental (1ª a 4ª série) ou declaração provisória (original e duas cópias)
– Certidão de Nascimento e/ou Casamento (original e duas cópias)
– CPF e Carteira de Identidade (original e duas cópias)
– Título de Eleitor e comprovante de votação (original e duas cópias)
– Comprovante de residência atual (original e duas cópias)
– Duas fotografias 3×4
– Informar se há necessidade do vale-transporte

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo