Vestibular FAMINAS 2023/2: últimos dias para se inscrever e começar a estudar ainda este ano

Guia Muriaé no WhatsApp

A FAMINAS está na reta final das inscrições do Vestibular 2023/2 para nove cursos da instituição de ensino. É a última chance de virar a chave do seu futuro e começar o sonho da sua graduação ainda este ano!

Acesse vestibularfaminas.com.br e inscreva-se até o dia 20 de setembro.

Para garantir uma vaga nos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia, é possível se candidatar via três formas de ingresso:

NOTA DO ENEM 

Você poderá usar os resultados de todas as edições da história do exame e não precisará fazer nenhuma avaliação. 

PROVA ON-LINE 

Faça sua prova diretamente de casa! O processo consiste na elaboração de uma redação, com tema atual de formação geral, cujo formato pode ser um texto argumentativo, dissertativo ou informativo. 

PROVA AGENDADA 

Nesta modalidade, você agenda um dia para fazer a prova na FAMINAS! O formato é o mesmo da prova on-line. 

A taxa de inscrição é R$ 30 e todo o valor arrecadado será revertido para o Hospital do Câncer de Muriaé, mantido pela Fundação Cristiano Varella, que há 28 anos atua combatendo o câncer e valorizando a vida. 

INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DE MEDICINA FAMINAS 2024 JÁ ESTÃO ABERTAS

Para quem busca uma vaga no curso de Medicina da FAMINAS, as inscrições já estão abertas para o processo seletivo de 2024, no site vestibularfaminas.com.br/medicina.

Os interessados podem se inscrever via Nota do Enem (edições de 2020 a 2022) e Prova Presencial, que será no dia 18 de novembro, em sete cidades: Muriaé/MG, Belo Horizonte/MG, Montes Claros/MG, Governador Valadares/MG, Goiânia/GO, Campos dos Goytacazes/RJ e Vitória/ES.

FAMINAS É NOTA MÁXIMA NO MEC 

Uma formação humana, ética e projetada em entregar à sociedade profissionais que se importam com as pessoas e com o desenvolvimento de uma nação mais próspera, justa e igualitária é um dos pilares que sustentam a FAMINAS.  

Avaliada com NOTA MÁXIMA pelo Ministério da Educação, nossa instituição de ensino superior se destaca, ainda, pelos seguintes quesitos: 

– Currículos inovadores, que aliam teoria e prática desde os primeiros períodos, estruturados a fim de desenvolver as skills necessárias para que os estudantes obtenham alta performance e as melhores colocações. 

– Corpo docente formado por mestres, doutores e pós-doutores, com sólida experiência no mercado de trabalho, nas mais diversas áreas de atuação. 

– Laboratórios de ponta, com tecnologia de última geração e recursos que permitem aos estudantes a simulação e a imersão do que vão encontrar no dia a dia da profissão. 

– Clínicas-Escolas, Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), Escritório Modelo, Equoterapia e demais espaços estruturados e equipados para que os acadêmicos vivam a prática profissional, sob a supervisão dos professores, e ainda tenham a chance de desenvolver um trabalho social extremamente relevante. 

– Acesso facilitado ao estágio, através de parcerias com os principais hospitais e centros de saúde, órgãos públicos, instituições privadas, entidades assistenciais e muito mais. Além dos estágios obrigatórios, previstos na matriz curricular da maioria dos cursos nos períodos mais avançados, os estudantes têm o suporte da FAMINAS para conquistar oportunidades (inclusive remuneradas) desde o começo da graduação e já vivenciar a rotina profissional. 

– Projetos de iniciação científica e extensão universitária, oportunizando ao acadêmico a participação em Atléticas e Ligas Acadêmicas, que permitem desenvolver atividades educativas, pedagógicas e assistenciais para toda a comunidade. 

– Altos índices de empregabilidade dos egressos, bem como na aprovação de exames exigidos para o exercício profissional, entre eles os da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). 

Que tal agendar uma visita guiada e conhecer cada detalhe deste ecossistema de ensino superior que a FAMINAS tem a oferecer?  

É só chamar o time do Vestibular pelo WhatsApp: (32) 3729-7500. 

Fonte: FAMINAS

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo