Prefeitura de Muriaé abre período de inscrições para processo seletivo de designação

Guia Muriaé no WhatsApp

Os candidatos interessados em concorrer a uma vaga de designação na rede municipal de ensino para 2019 já podem fazer sua inscrição.


O prazo começou nesta segunda-feira (15) e se estende até 8 de novembro. Há vagas para Professor (Educação Infantil, Ensino Fundamental 1º ao 5º ano e Ensino Fundamental 6º ao 9º ano), Pedagogo, Assistente de Secretaria Escolar e Auxiliar de Serviço Escolar.

A designação é uma forma de preencher interinamente os cargos para garantir o funcionamento das escolas municipais no próximo ano. O processo é essencial na preparação da rede pública para o início do ano letivo.

A inscrição deve ser feita no site da Prefeitura de Muriaé (www.muriae.mg.gov.br, no link “Cidadão”, na aba “Concursos e Processos Seletivos”). Os interessados podem concorrer em até três funções distintas, de livre escolha, observando as normas para o acúmulo de cargo.

Será considerado o “tempo de serviço” exercido nas funções de Pedagogo, Assistente de Secretaria Escolar, Auxiliar de Serviço Escolar, Professor (Educação Infantil, Ensino Fundamental 1º ao 5º ano e Ensino Fundamental 6º ao 9º ano) em escolas da rede municipal até 30 de setembro de 2018, devendo comprovar as seguintes condições: não estar vinculado a cargo efetivo ativo, o tempo não ter sido utilizado para fins de aposentadoria, e que não seja tempo de serviço paralelo.

A listagem com a classificação será publicada pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer no mesmo endereço eletrônico, onde os editais também podem ser consultados, e no Diário Oficial do Município. O resultado final está previsto para ser divulgado às 17h do dia 29 de novembro.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo