Faculdade Unicesumar lança CURSOS TÉCNICOS COM ALTA DEMANDA NO MERCADO DE TRABALHO!

Guia Muriaé no WhatsApp

Na busca por oportunidades no mercado d e trabalho competitivo de hoje, a educação desempenha um papel crucial. Enquanto muitos buscam caminhos tradicionais, há uma opção muitas vezes subestimada e que tem se destacado como um trampolim para o sucesso profissional: os cursos técnicos. Por isso, a faculdade Unicesumar investiu em um conteúdo de qualidade para ofertar seus novos cursos técnicos. Mas antes de apresentá-los, vamos mostrar as vantagens de fazer um curso técnico:


Inserção Rápida no Mercado de Trabalho: Ao optar por um curso técnico, os alunos podem se especializar em uma área específica e ingressar no mercado de trabalho mais rapidamente do que com um diploma universitário tradicional.

Custo-Benefício: Em comparação com cursos universitários, os cursos técnicos muitas vezes têm mensalidades mais acessíveis. Além disso, a duração mais curta do curso permite que os estudantes economizem tempo e dinheiro.

Aprendizado Prático: Os cursos técnicos destacam-se por seu foco em aprendizado prático. Os alunos não apenas adquirem conhecimento teórico, mas também aplicam essas habilidades em situações do mundo real, tornando-os profissionais prontos para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

Excelente vantagens não é mesmo?! Veja agora alguns dos cursos técnicos que a Unicesumar oferece:

✅Contabilidade;
✅ Recursos Humanos;
✅ Serviços Jurídicos;
✅ Marketing;
✅ Segurança do Trabalho;

E outros…

Interessou?! Faça uma pré-inscrição através deste link para receber um bolsa de estudos e saber mais informações: ⤵️

https://forms.gle/FFwMmi5fJYgqePSd9

Ou entre em contato AGORA! (32) 99155-0309 e faça uma visita, Rua Cel. Marciano Rodrigues, 398, Centro.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo