Prefeitura de Muriaé abre seleção de professores e auxiliares de serviço escolar

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé irá selecionar, nesta terça-feira (26), três professores e três auxiliares de serviço escolar. As vagas são para contratação temporária e para atuação em escolas da rede municipal.


Das vagas para professores, uma é para professor de Ciências para lecionar do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental na Escola Municipal Professora Elza Rogério (Gaspar) e outras duas para professor de Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental para as escolas Joaquim Ribeiro de Carvalho (Encoberta) e Oduvaldo Aleixo (Itamuri).

Já as vagas para auxiliares de serviço escolar, são para atuação nas escolas Sylla de Ururahy Macedo (Pirapanema), Cléria Ticon Carneiro (Santana) e Maria Quitéria P. Schelb (Alterosa).

Terá prioridade na contratação temporária aqueles que foram aprovados no concurso público nº 001/2014, homologado em 06/04/2015, observada a ordem de classificação, com comprovação de habilitação específica.

A seleção será realizada às 16h, na Secretaria Municipal de Educação.

Mais informações: (32) 3696-3377.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo