Prefeitura de Muriaé compra antigo imóvel do CEM; espaço vai abrigar uma nova escola

Guia Muriaé no WhatsApp

O imóvel que no passado abrigou uma das mais tradicionais escolas de Muriaé foi adquirido pela Prefeitura.

O antigo CEM – Centro Educacional de Muriaé – será reformado e preparado para abrigar, futuramente, uma nova instituição de ensino, além de centro de convenções e contando ainda com estacionamento no próprio local.

O empreendimento, localizado em área nobre da cidade e com acesso fácil para moradores de pelo menos sete bairros, possui área total de quase 12 mil metros quadrados.

O investimento foi de cerca de R$420 por metro quadrado em um espaço que já conta com toda a estrutura de prédios, salas de aula e ginásio poliesportivo.

Para efeito de comparação, a gestão anterior pagou mais caro (aproximadamente R$637) pelo metro quadrado de um terreno situado no Dornelas, com a quarta parte do tamanho que possui o imóvel do antigo CEM e sem qualquer infraestrutura ou preparo para obras.

Outros investimentos – Desde janeiro deste ano, a administração municipal vem se preocupando em realizar investimentos que contribuem para preparar a cidade para o futuro.

Além do antigo colégio CEM, a Prefeitura de Muriaé já adquiriu também outros dois imóveis:

– Cemitério Jardim da Paz – também já preparado com documentação em dia e toda a infraestrutura necessária. A expectativa é que este investimento seja pago em aproximadamente três anos;

– Terreno no distrito do Vermelho – abrigará um novo CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) e outras unidades públicas.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo