Prefeitura de Muriaé divulga classificação e vagas para programa Estágio Educa; convocação acontece na quinta

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Educação, divulgou nesta segunda-feira (27) a classificação definitiva dos candidatos e o quadro de vagas para o programa Estágio Educa 2020. A iniciativa visa selecionar estudantes de graduação nas áreas de Ciências, Letras, Informática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social para atuarem nas escolas da rede pública municipal.

A convocação dos estagiários acontece na próxima quinta-feira (30), no Teatro Zaccaria Marques, em dois horários: às 15h para a Educação Regular e Informática e às 17h para a Educação Especial. É necessário levar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, datada e assinada; uma fotografia 3×4; declaração de matrícula atualizada emitida pela instituição de Ensino Superior; original e cópia de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atual. Quem possuir, também deve apresentar original e cópia de declaração ou certificado dos cursos de Normal em Nível Médio, Magistério ou Técnico em Informática.

As oportunidades são para atuação em salas de atividades complementares das escolas, laboratórios de informática ou no apoio a alunos da educação especial. Os estagiários selecionados receberão bolsa mensal no valor de R$650, além de seguro contra acidentes pessoais e vale-transporte (quando não houver transporte oferecido pela Secretaria Municipal de Educação). A jornada de estágio será de 25 horas semanais, divididas em cinco horas por dia, em turno único.

Os arquivos de classificação e quadro de vagas do programa Estágio Educa estão disponíveis nos seguintes links:

Educação Regular – https://muriae.mg.gov.br/edital/programa-estagio-educa-educacao-regular/
Educação Especial – https://muriae.mg.gov.br/edital/programa-estagio-educa-educacao-especial-2/

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo