Prefeitura de Muriaé paga rescisões de professores e auxiliares nesta terça

Guia Muriaé no WhatsApp

Profissionais da educação que trabalharam sob contrato temporário nas escolas da rede pública municipal em 2017 terão suas rescisões pagas pela Prefeitura de Muriaé nesta terça-feira (9).

Ao todo, serão feitos 189 acertos junto a professores e auxiliares de serviços escolares que colaboraram para a educação dos muriaeenses. Vale lembrar que os demais pagamentos, inclusive o 13º salário, já haviam sido quitados antes da virada do ano.

O prefeito Grego considera que a parceria de trabalho entre os profissionais contratados e os servidores efetivos e comissionados foi fundamental para o desenvolvimento da educação em Muriaé durante todo o ano passado. “Agradecemos a todos pelos excelentes serviços prestados em 2017, nos ajudando a construir um novo caminho para as nossas crianças. Estamos trabalhando forte pela melhoria da qualidade de ensino também neste ano que se inicia e nos próximos”, afirma.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo