Prefeitura de Muriaé paga rescisões de professores e auxiliares nesta terça



Profissionais da educação que trabalharam sob contrato temporário nas escolas da rede pública municipal em 2017 terão suas rescisões pagas pela Prefeitura de Muriaé nesta terça-feira (9). Ao todo, serão feitos 189 acertos junto a professores e auxiliares de serviços escolares que colaboraram para a educação dos muriaeenses. Vale lembrar que os demais pagamentos, inclusive o 13º salário, já haviam sido quitados antes da virada do ano.

O prefeito Grego considera que a parceria de trabalho entre os profissionais contratados e os servidores efetivos e comissionados foi fundamental para o desenvolvimento da educação em Muriaé durante todo o ano passado. “Agradecemos a todos pelos excelentes serviços prestados em 2017, nos ajudando a construir um novo caminho para as nossas crianças. Estamos trabalhando forte pela melhoria da qualidade de ensino também neste ano que se inicia e nos próximos”, afirma.




Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.