Prefeitura de Muriaé vai reformar escola na zona rural de Pirapanema

Guia Muriaé no WhatsApp

A Escola Municipal Sérgio Lúcio Fernandes Amaral, localizada na zona rural do distrito de Pirapanema, em Muriaé, vai passar por reforma a a partir dos próximos dias. A ordem de serviço foi assinada na última terça-feira (23) pelo prefeito José Braz, no Centro Administrativo.


A obra será executada pela empresa MC Construções, que venceu a licitação para realização do serviço. A assinatura do documento foi acompanhada pelo proprietário da construtora, Maurício Catoni, e pelo secretário municipal de Obras Públicas, Carlos Kneip.

A escola foi recebida pela nova gestão em condições precárias e a reforma foi avaliada como essencial para tornar o local novamente adequado.

“Vamos recuperar o patrimônio público que não foi preservado. As escolas precisam estar em boas condições quando os alunos puderem retornar para as salas de aula”, pontuou o prefeito José Braz.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo