Prefeitura realiza reformas nas escolas municipais de Muriaé



Os serviços de reforma e readequações das escolas municipais da cidade começaram a ser desenvolvidos na quinta-feira (22). Neste momento, a Prefeitura de Muriaé esta construindo uma rampa de acessibilidade ao segundo piso da Escola Gilberto José Tânus Braz, localizada no bairro João XXIII, que conta com mais de 800 alunos. O benefício deverá proporcionar conforto e facilidade para circulação de estudantes, professores e funcionários, além de estar especialmente adaptado para pessoas com deficiência.

A escola tem três andares e uma grande estrutura de salas, banheiros e área aberta para lazer. O serviço está sendo realizado para desenvolver a acessibilidade dentro da instituição, facilitando o acesso para cadeirantes e pessoas com deficiências, mas também prepara o espaço para a oportunidade de receber novos cursos de extensão ou de especialização profissional.




Outras instituições também receberão reformas nas próximas semanas. “Estamos fazendo algumas reestruturações, construindo rampa de acessibilidade e adequando as escolas para atender melhor aos alunos. Terminando este serviço no bairro João XXIII, partiremos para uma reforma na escola do distrito de Pirapanema. Vamos melhorar o espaço físico dos locais para ampliar o conforto dos nossos alunos”, explicou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.