Home / Notícias / Educação / Prefeitura realiza reformas nas escolas municipais de Muriaé

Prefeitura realiza reformas nas escolas municipais de Muriaé


Os serviços de reforma e readequações das escolas municipais da cidade começaram a ser desenvolvidos na quinta-feira (22). Neste momento, a Prefeitura de Muriaé esta construindo uma rampa de acessibilidade ao segundo piso da Escola Gilberto José Tânus Braz, localizada no bairro João XXIII, que conta com mais de 800 alunos. O benefício deverá proporcionar conforto e facilidade para circulação de estudantes, professores e funcionários, além de estar especialmente adaptado para pessoas com deficiência.

A escola tem três andares e uma grande estrutura de salas, banheiros e área aberta para lazer. O serviço está sendo realizado para desenvolver a acessibilidade dentro da instituição, facilitando o acesso para cadeirantes e pessoas com deficiências, mas também prepara o espaço para a oportunidade de receber novos cursos de extensão ou de especialização profissional.




Outras instituições também receberão reformas nas próximas semanas. “Estamos fazendo algumas reestruturações, construindo rampa de acessibilidade e adequando as escolas para atender melhor aos alunos. Terminando este serviço no bairro João XXIII, partiremos para uma reforma na escola do distrito de Pirapanema. Vamos melhorar o espaço físico dos locais para ampliar o conforto dos nossos alunos”, explicou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Confira também

Prefeitura de Muriaé anuncia novas normas para matrículas para Educação Infantil

A partir de 2019, a data de 31 de março será o corte etário para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *