PRONATEC oferece vagas para cursos profissionalizantes gratuitos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, informa que ainda estão abertas as matrículas para alguns dos novos cursos do Programa

Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Há vagas disponíveis para as modalidades de Garçom, Cuidador de Idosos e Cuidador Infantil. Os alunos devem ter no mínimo 18 anos e Ensino Fundamental completo. As aulas terão início dia 10 de março e serão ministradas na Escola Municipal Clara de Castro Rogério, no bairro Porto. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, no primeiro andar do Centro Administrativo, para efetuar a pré-matrícula que será feita por ordem de chegada. Mais informações pelo telefone (32) 3696-3387.

Vale ressaltar que no dia 8 de janeiro foram abertas as pré-matrículas para diversas opções de cursos e, em apenas dois dias, praticamente todas as vagas ofertadas foram preenchidas. Isso demonstra o sucesso, a seriedade e o compromisso que a Prefeitura de Muriaé tem tido ao capacitar os alunos, oferecendo qualificação profissional de grande qualidade.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Aquino Sigiliano, em 2014, novas parcerias estão sendo firmadas e serão abertas novas vagas de cursos do PRONATEC. Os alunos participarão gratuitamente e receberão uniforme, material didático, vale-transporte, alimentação e certificado de conclusão.

Fonte: Nathália Aquino Sigiliano

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo