Preparatório para concursos públicos do INSS e PMMG em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Pré-Concurso está com inscrições abertas para cursos preparatórios para os concursos públicos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

O INSS já recebeu autorização do Ministério do Planejamento Orçam ento e Gestão (MPOG) para realizar um novo concurso destinado ao provimento de 950 vagas. Das vagas, 800 serão para o cargo de Técnico do Seguro Social (nível médio) e 150 para Analista do Seguro Social (nível superior). Há ainda a expectativa de centenas de outras convocações dentro do prazo de validade do concurso. Além de estudar a distribuição das 950 vagas autorizadas pelo país e elaborar o projeto básico do concurso, o INSS já possui um cronograma interno, segundo o qual publicará o edital bem antes do prazo estipulado pela portaria do MPOG. As informações são do setor de Recursos Humanos da autarquia, que não revelou as datas fixadas nesse cronograma, alegando que há constantes mudanças durante a preparação do certame. Ainda segundo o departamento, há muitas etapas a serem cumpridas, antes da divulgação do documento.

Já o edital do concurso público para o Curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças da Polícia Militar de Minas Gerais (QPPM) foi publicado no dia 10 de julho. São 1.590 vagas para atuação em unidades no interior do estado, sendo 1.431 para o sexo masculino e 159 para o sexo feminino. Entre as exigências, o candidato deve ter ensino superior completo. O curso será realizado nas unidades do interior e terá duração de nove meses, com início previsto para o dia 28 de julho de 2016 e término em abril de 2017. Concluído com aproveitamento o curso e satisfeitas às exigências legais, o Soldado 2ª classe será promovido e movimentado para quaisquer cidades pertencentes às Regiões da PM a qual concorreu. A inscrição estará aberta no período entre 10 de setembro a 13 de outubro de 2015 e poderá ser feita pelo site www.pmmg.mg.gov.br/crs.

Antecipe os estudos e prepare-se no melhor preparatório de Muriaé e região! Condições especiais para matrículas antecipadas! Apostilas à venda!

Mais informações: (32) 3722 – 5332

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo